Rádio Resistência

Notícias

30/11/2021

Negociação da Comissão de Empresa dos Funcionários com o Banco do Brasil será nesta quinta-feira

CEBB mostra preocupação com o surgimento de uma nova variante do coronavírus e pedirá cautela ao banco quanto ao retorno ao trabalho presencial

A Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB) se reúne com a direção do banco, nesta quinta-feira (02/12), às 14h30, para tratar sobre a 'curva de adoecimento' na instituição, relatório sobre a posição dos vacinados do BB, o acordo de teletrabalho e negociar os protocolos de retorno do grupo de risco.


Assim como o Comando Nacional dos Bancários, a CEBB mostra preocupação com o surgimento de uma nova variante do coronavírus e vai pedir muita cautela ao banco no retorno. Inclusive, também nesta quinta-feira (02/12), acontecem protestos, nas agências e nas redes sociais, com o objetivo de chamar a atenção da empresa para necessidade em preservar a vida dos bancários e bancárias.


As mobilizações continuam por todo o mês de dezembro. No dia 7, tem manifestação por "Mais contratações, sem metas abusivas e melhores condições de trabalho". Novamente, os atos serão presenciais e pelas redes, com um tuitaço que alerta a sociedade para os problemas enfrentados nas agências com a falta de bancários e bancárias.